Política

1. Da Assistência, Política e Lei


1.1 - Assistência na pré e pós-compra de qualquer produto, trabalhamos com total seriedade e tiramos todas as dúvidas cabíveis através do campo “contato” do site;

1.2 - Trabalhamos em prol do cliente, mediante todos os requisitos exigidos pelo Código de Defesa do Consumidor;

1.3 - A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da WITCH STORE em garantir a proteção dos dados de clientes que são requisitados, todos os dados são ALTAMENTE confidênciais de uso exclusivo da loja.

1.4 - Todos os nossos produtos são de altíssima qualidade, garantimos a sua satisfação.


2. Do Pagamento


2.1 - Aceitamos Depósito em Conta Poupança Banco do Brasi, Conta Corrente Itaú, PagueSeguro e PayPal;

2.2 - Favor solicitar os dados das contas bancárias pelo email: witchstore@hotmail.com ou no campo "contato" do site;

2.3 - O prazo de identificação de pagamentos será de 24 horas;

2.4 - Depois de efetuado o pagamento por boleto, o tempo de identificação será de 2 dias úteis.


3. Do Envio


3.1 - Após a confirmação de pagamento, despacharemos o produto nos Correios com prazo de 48 horas;

3.2 - É necessária a presença de qualquer responsável na residência para o recebimento do produto, evitando que o produto volte para o destino de origem;

3.3 - Não nos responsabilizamos por extravio e atraso de entrega dos Correios;

3.4 - Na necessidade do código de rastreamento, favor requisitá-lo através de e-mail ou pelo campo "contato" do site.


Dúvidas, estamos à disposição.